Como Anunciar

Como Anunciar no Ponto dos imóveis

Primeiro, acesse o portal e faça seu cadastro. segundo passo acesse sua conta com seu email e senha criada.

Então, a sua conta estará disponível para inserir informações, como fotos, descrição completa, pontos de interesse próximos ao imóvel, número de contato etc. 

Temos planos gratuito e pago, com uma quantidade de anúncios contratados. Também é possível destacar o seu anúncio, basta fazer um plano com mais vantagens e ver o retorno ser ainda mais rápido.

Existem 5 planos no Ponto dos imóveis com esse objetivo:

1-) Básico, 2-) Clássico, 3-) Especial, 4-) Premium, 5-) Super Max

Destaque: anúncio em posição privilegiada rotativo na página home e nas categorias de bairros no portal.

Serviço de WhatsApp: a empresa recebe contato dos interessados nos imóveis por essa ferramenta.

Quais são as melhores dicas para anunciar no Ponto dos imóveis?

Existem algumas recomendações de SEO que podem tornar o anúncio dos seus imóveis ainda mais eficiente. Confira essa dica!

Indique o endereço completo

Rua, Cep e Bairro. Descrições incompletas e que não informam os dados básicos do imóvel anunciado não são atrativas. 

Inclua um mapa da vizinhança

Inclua sempre o nome da rua ou cep em seu anúncio para o mapa funcionar. 

Outro ponto que faz diferença é a infraestrutura nos arredores do imóvel. Para determinados  clientes, essa informação pode ser determinante para o contato e fechamento do negócio. Por isso, informe no seu anúncio se o imóvel fica próximo a hospitais, escolas, avenidas, lojas, bairros, parques etc.

Faça uma descrição completa e objetiva do imóvel.

Vale a pena citar as características do condomínio, caso você esteja divulgando um apartamento ou escritório comercial. Por isso, informe o número de vagas na garagem, descreva os itens nas áreas de descanso ou lazer e esclareça se o prédio oferece segurança 24 horas, espaço gourmet, academia, salões de festa e piscina por exemplo.

Fale das vantagens do imóvel

Essa é uma excelente estratégia para se ter em mente ao anunciar um imóvel, já que ressalta as qualidades da edificação ofertada.

Use às palavras-chave nos seus anúncios 

Devido à muita concorrência, é necessário apostar em diferenciação para se sobressair nesse meio. Por isso, leve sempre em consideração a forma como o seu potencial cliente busca um imóvel: quais tipos de palavras ele utiliza nessa busca? 

Evite copiar e colar textos o Google reconhece como plágio 

Destaque os motivos pelos quais o imóvel que você está anunciando é único para o perfil de cliente que você quer atingir.

Tire boas fotos nítidas 

 Imagens de qualidade e que chamem a atenção dos clientes, invista em câmeras de alta resolução, ou contrate um fotografo garantindo o foco e evitando manchas e claridade nas fotografias.

Inclua vídeos do imóvel 

Os vídeos são uma maneira de complementar as fotos, já que o potencial cliente consegue visualizar melhor os detalhes dos cômodos do imóvel, simulando uma visita presencial.

Informe valores 

O  preço do imóvel precisa ser informado, até mesmo por uma questão de transparência. Lembre-se também de que o valor não está relacionado somente à venda ou aluguel inclua adicional, como condomínio e IPTU.